XIII FESTIVAL PAPAGAIOS CLUBE AMIGOS DA NÙBIA

                                 


                       XIII Festival Papagaios quero esta festa rimar, os Papagaios coloridos no céu a bailar, o AABB ficou lotadão,a família compareceu de montão. A viola do Zicão & o grupo Nostalgia(Xungão) foi pura emoção. O coral da AABB foi um show na apresentação.A paola os trofeis fabricou e todos apaixonou. O Papagaio que ganhou foi do TUTI que um dragão o céu enfeitou. A  Terezinha as toalhas bordou e muita gente ensinou. Até tapioca rolou da minha amiga Quiteria que muito me ajudou.. O artista plastico Wilsom todos alegrou. Paulo Ricardo apresentou,Fabiana ajudou muitos Papagaios premiou.Os patrocinadores nas mãos de DEUS eu os coloquei, pra equipe de trabalho também orei. A Núbia a todos querem agradecer, e o CHIQUINHO por no seu trabalho acreditar e sempre apoiar.E Você quero convidar para o FESTIVAL DE DANÇA no Clube Social me prestigiar,porque uma boate eu quero montar pra você comigo DANÇAR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Núbia, como eu faço para ver todas as fotos do festival de papagaios. Abraços.